Yearn.finance (YFI) e Pickle Finance Set

Yearn.finance (YFI) e Pickle Finance Set to Merge to Boost DeFi Rewards

  • O protocolo Yearn de Andre Cronje vem em socorro do protocolo Pickle recentemente invadido.
  • O Yearn vem em auxílio ao financiamento do Pickle

Protocolo recentemente comprometido de finanças descentralizadas (DeFi) A Pickle Finance recebeu alguma ajuda da Yearn.finance, um protocolo DeFi liderado por Andre Cronje.

De acordo com um anúncio recente, Pickle e Yearn entraram em uma parceria para ajudar o primeiro a Bitcoin Machine reforçar seus incentivos à agricultura de rendimento. Além disso, a aliança também ajudará Pickle a compensar suas vítimas que estavam no final de um hack que resultou na perda de US$ 20 milhões em DAI do protocolo.

Pelo anúncio, os desenvolvedores da Yearn e da Pickle criaram uma „estrutura para permitir que os dois projetos trabalhem juntos em simbiose“.

A parceria envolverá a integração em vários níveis entre os dois protocolos

Por exemplo, Pickle será integrado ao ecossistema da Yearn e compartilhará sua experiência em desenvolvimento e segurança. Além disso, a TVL de ambos os protocolos também será fundida, enquanto Pickle também receberá recompensas de todos os depositantes da Yearn que usarem seus medidores de recompensa.

Para os usuários, eles poderão desfrutar de retornos mais fortes em seus depósitos através de recompensas reforçadas.

Que mudanças acontecerão?

De acordo com o anúncio, o Pickle Jars será agora implantado como cofres da Yearn e alavancará o próximo projeto v2.

Além disso, os desenvolvedores de Pickle continuarão a escrever estratégias e ganharão uma taxa de desempenho de 10% sob a nova estrutura de taxas da Yearn.

Além disso, há também boas notícias para os detentores de fichas Pickle, pois eles serão recompensados através de fichas de abóbadas Pickle Yearn nos medidores Pickle. Há a opção de aumentar as recompensas através do DILL. Isto significa que quanto mais tempo o Pickle for trancado, mais DILLs serão recebidos.

O correio lê em parte:

„O período mínimo de bloqueio é de 1 semana e o período máximo é de 4 anos“. Os detentores de DILL podem participar da governança do Pickle e aumentar as recompensas recebidas dos medidores da Yearn Vault. O Pickle Governance decide sobre pesos de calibre, alocações de taxas e outros parâmetros de protocolo“.

Finalmente, o anúncio afirma que um novo símbolo – CORNICHON – foi criado para rastrear as perdas decorrentes do recente ataque de Pickle’s Dai Jar contra Pickle’s Dai Jar. Notavelmente, os tokens serão cunhados contra um instantâneo de saldos no momento do ataque e distribuídos às vítimas proporcionalmente.

Em notícias relacionadas, o BTCManager relatou recentemente como Andre Cronje havia lançado um novo protocolo DeFi chamado Deriswap que se concentra em trocas criptográficas, opções e empréstimos.